A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

05/07/2021 16:48

A+ A-

Vídeo: homem toma seringa de enfermeira e se vacina sozinho

Atitude foi criticada pela Prefeitura de Euzébio, no Ceará

Homem, ainda não identificado, tomou a seringa da mão de uma técnica de enfermagem e na sequência aplicou a vacina contra a covid, no próprio braço. O caso ocorreu no Ceará. 

Segundo o G1, o caso ocorreu na cidade de Euzébio, no sábado (3), mas a gravação passou a circular nas redes sociais tempos depois. 

No vídeo, que foi gravado por uma pessoa que acompanhava o agressor, o homem surpreende a funcionária da saúde quando ela ergueu a seringa para comprovar que havia vacina e que tudo estava dentro das normas estabelecidas. 

No entanto, repentinamente, o suspeito tira o objeto das mãos dela, aponta para a câmera que o gravava e rapidamente aplica no braço dele. 

Na sequência, mostras as imagens, o homem devolve a seringa vazia para a profissional e vai embora. 

“Ele teve uma atitude por tanta coisa que a gente assiste na televisão, de pessoas que não sabem vacinar, de pessoas que fingem vacinar e não vacinam... foi uma atitude que ele tomou, que não foi uma brincadeira jamais para desmoralizar nenhum funcionário, nada disso”, disse uma familiar do homem ao G1.

Em nota, a Prefeitura de Eusébio considerou o ato “inadequado, imprudente, perigoso e ainda desrespeitoso para com a vacinadora, profissional apta para realizar a aplicação da vacina”.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024