A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

01/03/2021 17:21

A+ A-

Vídeo: idoso dá flores a enfermeiras que o vacinaram contra a covid-19

Ele diz que está confinado há dez meses e torce pelo fim da pandemia

O idoso de 83 anos, José Giongo, entregou flores a duas enfermeiras que o vacinaram contra a covid-19, no drive-thru montado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. 

As flores foram uma homenagem aos profissionais que dedicam suas vidas no combate à doença e entregues no sábado (27). O idoso foi vacinado depois de cerca de três horas de espera. 

‘’Minha filha Giuliana comprou flores para mim e eu quis dar para elas. Dei rosas amarelas, que são as que eu gosto. Foi um espetáculo, elas ficaram felizes. Fiz de coração, eu sou assim”, disse o homem, segundo o Metrópoles. 

O idoso participou da etapa de vacinação destinada ao público de 80 a 84 anos. O homem destacou ainda que foi muito bem atendido pela equipe de vacinação. 

“Imagine só, elas estavam trabalhando debaixo de um sol quente, com uma fila imensa, uma loucura. Elas foram muito agradáveis e sorridentes comigo”, destacou. 

Ainda segundo José, ele está confinado no apartamento onde vive, no bairro do Morumbi há cerca de dez meses e torce pelo fim da pandemia o quanto antes. 

“Quem não se vacinar é um potencial transmissor do vírus. [As pessoas] têm que pensar nos outros, nos velhinhos. Eu estou preso em casa, sinto falta das pessoas”, concluiu. 


 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias