A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

07/01/2020 11:57

A+ A-

VÍDEO: mulher agride funcionárias de canil após deixar cachorros na porta e tentar sair

As funcionárias se negarem a receber cães e iniciaram gravações em celular, o que irritou a mulher

Uma mulher agrediu duas servidoras do canil municipal de Sertãozinho (SP), depois que elas se recusaram a receber dois cachorros abandonados. O fato registrado na polícia como lesão corporal ocorreu na segunda-feira (6), na cidade de Sertãozinho-SP, e foi registrado por câmeras de segurança.

Conforme o G1, a acusada Gerônima Gomes Ferreira disse que ficou irritada ao ser gravada pelas funcionárias, quando deixava os cães no local, mesmo diante da negativa. Em justificativa, Gerônima contou que decidiu levar ao canil dois cachorros que, segundo ela, apareceram na rua onde a mãe dela mora, em Sertãozinho.

"Tinham dois cachorros soltos na rua, fazia uns três dias. A gente postou no Facebook, não encontrou dono, aí um dos cachorros foi atropelado. Eu levei ao canil para deixar lá os cachorros, para doar para alguém", disse a moradora.

Ainda conforme o G1, a agressora decidiu ir embora, mas sem levar os cães. Nesse momento, as funcionárias passaram a gravá-la usando o celular. Foi nesse momento que Geronima saiu do carro e partiu para cima de uma das servidoras.

Ela deu um soco no rosto de uma delas, e depois a jogou no chão. Um casal tentou conter a moradora, mas a mulher também acaba agredida com um soco.

Em nota, a Prefeitura de Sertãozinho informou que o canil municipal só resgata e presta atendimento a animais de rua em situação de risco, como doentes, machucados, atropelados e fêmeas prestes a parir.

A veterinária e a assistente foram levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com lesões na cabeça, pernas e nariz. 

Já a agressora foi encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher, onde prestou depoimento. Ela deve responder por lesão corporal. A Polícia Civil também tenta identificar os donos dos cães abandonados.

Vídeo: 

Mulher agride funcionárias de canil após deixar cachorros na porta e tentar sair. from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024