FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

02/07/2018 09:03

Vinny vira filósofo e abandona carreira de cantor

'Ex-cantor' já tem até mestrado em ciências sociais, feito na Argentina

Vinny, cantor e compositor do hit “Heloísa, Mexe a Cadeira”, deixou a vida de músico para trás. Um dos maiores nomes da música brasileira da década de 90, há 5 anos, resolveu abandonar a carreira de compositor e mudar completamente de área, virando filósofo.

Formado em filosofia, o “ex-cantor” já tem até mestrado em ciências sociais, feito na Argentina! “Já estou aposentado há cinco anos, completamente afastado. Faz mais ou menos uns cinco anos desde o meu último disco, e desde então me dediquei à vida acadêmica”, explicou ele, ao jornal “Extra”.

Porém, ele diz que as pessoas ainda não aceitaram completamente sua saída do mundo da música, mas afirma que sua decisão não teve a ver com alguma desilusão com sua antiga carreira: “Muito pelo contrário, a música me deu tudo que sempre quis. Conquistei tudo o que almejei, só tenho agradecimentos”, disse. “O meu motivo para me aposentar é que realmente eu consegui extrair tudo o que eu precisava e queria. Meus sonhos foram realizados. Eu não tenho esse desejo de ficar velhinho, tocando. É uma coisa minha”, complementou.

Focado na sua formação acadêmica, Vinny ainda mantém um relação com a música e apresenta o programa Estúdio Cabeça, no Music Box Brazil, mas aproveita o espaço para também discutir filosofia. Porém ele anda mais seletivo com os programas que participa, tendo, inclusive, dito não para o Faustão, ao ser convidado para participar do quadro “Ding Dong”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO