A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/11/2020 16:18

A+ A-

Vítimas da sociedade? Motoboy é morto por traficantes enquanto trabalhava no Rio

Dias antes, bandidos rivais tentaram invadir a favela disfarçados de entregadores

O motoboy Fabiano Mendonça foi morto por traficantes de drogas, enquanto passava por uma favela na localidade de Quintino, zona norte do Rio. Ele foi assassinado em plena luz do dia e teve o corpo deixado no bairro de Piedade. 
Conforme o O Dia, Fabiano fazia entregas na hora do almoço e foi interceptado pelos bandidos, que vasculharam o celular dele. A suspeita é que os traficantes estejam desconfiados dos motoboys por conta que rivais tentavam invadir a favela disfarçados. 

Segundo o patrão de Fabiano, demais clientes começaram a reclamar da demora na entrega das refeições e passou a desconfiar, já que o rapaz era ótimo profissional. 

‘’Comecei a tomar falta. Meia hora depois, a esposa ligou informando que haviam jogado o corpo dele em uma rua em Piedade, próximo de onde morava", contou o empresário, que prefere não se identificar. 

"Ele sempre ia lá, nunca teve objeção de entrar em lugar nenhum...’’, acrescentou o proprietário. 

Suspeitas

Ainda segundo o site, nas redes sociais, motoboys denunciam o perigo de realizar entregas em áreas dominadas por milicianos e traficantes. No sábado (31), moradores do Complexo da Penha viveram minutos de terror durante confronto entre traficantes. 

Segundo testemunhas, homens do Terceiro Comando Puro (TCP) da Cidade Alta entraram na comunidade pilotando três motocicletas disfarçadas de entrega e realizaram disparos contra traficantes do Comando Vermelho da Penha. Alan Ferreira Montenegro, conhecido como Da Lua, de 39 anos, morreu no confronto. Ele era gerente do tráfico nos morros da Fé e Sereno, na Penha.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024