Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
In Memoriam

"Agora meu filho é um anjo": família e amigos lamentam morte de modelo César

Considerado um rapaz iluminado, alegre, sorridente e brincalhão, amigos postaram pequenas lembranças nas redes sociais

07 novembro 2021 - 18h10Por Vinicius Costa

A morte precoce de César Eduardo Padilha, de 26 anos, pegou amigos e familiares de surpresa na manhã deste domingo (7). O jovem morreu em um acidente de trânsito ao bater contra uma carreta próximo a Uniderp Agrárias, na BR-163.

Nas redes sociais, diversos comentários, publicações e uma série de despedidas de conhecidos, familiares e principalmente da mãe do rapaz, que exercia a profissão de modelo e DJ em Campo Grande.

"Agora meu filho é um anjo", limitou-se a dizer mãe de César. A publicação rapidamente encheu de comentários dando suporte no momento difícil para a mulher.

Considerado um rapaz iluminado, alegre, sorridente e brincalhão, alguns amigos postaram pequenas lembranças, como de um jovem que disse "lembro do último papo nosso no chá de fralda da Cecília".

"Em pensar que estávamos juntos ontem em mano. Acordar com uma notícia dessas irmão, não dá pra acreditar. Vou sempre lembrar de você como um cara sorridente e brincalhão irmão. Amo você, descanse em paz", escreveu um rapaz.

"Ele era demais! Uma pessoa tão alegre, tão iluminado. Nem dá pra acreditar", disse uma conhecida. Algumas pessoas não acreditaram de início que o rapaz tinha perdido a vida em um trágico acidente.

"Ainda em choque, vi as postagens no Instagram no ato que ele postou mas não imaginava isso", disse uma amiga, enquanto outra não conseguia acreditar. "Meu Deus, não acredito".

Perdão nas redes sociais

Ao som da música 'Kids Again', de Sam Smith e com a palavra 'perdão' nos stories, César Padilha, se despediu em uma rede social momentos antes de perder a vida em um trágico acidente.

Em uma série de stories, o modelo e DJ estava na rodovia naquela que seria sua última viagem. Em uma das imagens, o modelo disse que "ninguém nunca vai entender o que está acontecendo. Se cuidem, eu amo cada um de vocês! Desculpa pelos meus erros, desculpa por ser tóxico", escreveu o rapaz.

Acidente

Segundo informações, a vítima estava em um veículo Renault Sandero e colidiu frontalmente contra um caminhão, permanecendo preso nas ferragens até a chegada de uma unidade de resgate.

O motorista do caminhão foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Unimed, mas não foi possível identificar o estado de saúde.

A Perícia Técnica e a Polícia Civil estiveram no local do acidente para colher todos as informações.