IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sexta, 05 de dezembro de 2025

Busca

sexta, 05 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 1 mês

Amigos choram perda de Jallison, jovem que morreu em acidente na Rua Brilhante: 'moleque pureza'

O rapaz era piloto de uma moto e faleceu após atropelar um casal de pedestres que atravessava a via

A perda de Jallison Rodrigues Mota, de 21 anos, chocou amigos e familiares neste domingo (2), em Campo Grande. Nas redes sociais, mensagens de despedida expressaram dor e solidariedade à mãe do jovem.

"Não dá para se conformar. É complicado, não sei nem o que falar. Que Deus conforte minha amiga, só Deus sabe o que essa guerreira está passando. Jalis, você foi muito especial, obrigado por fazer parte da minha vida. Meu filho, você vai ser eterno em nossos corações. Deus cuida do coração da minha amiga, não vai ser fácil", escreveu uma colega.

Enquanto isso, outro detalhou que o rapaz era 'pureza'. "Descansa em paz, meu mano. Você era moleque pureza. Que Deus conforte sua família nesse momento de dor."

"Que fita em mim, que Deus conforte seu coração, tia. Te vi aquele dia Jallisson, que fui na quebrada no Dia das Crianças. Passamos no bagulho louco, nem dá para acreditar que você se foi. Não imagino a dor da sua mãe, que é mulher guerreira, mas perde mais um filho. Muita dor e sofrimento para uma pessoa só, meu Deus", publicou outro amigo.

A tristeza e o choque se repetiram em outras mensagens: "Conversei hoje com você, irmão, não estou acreditando nisso. Que Deus conforte o coração da senhora mãe do nosso companheiro Jallisson. O maninho estava progredindo, se erguendo, infelizmente o chamado de Deus veio, e uma vez só."

Acidente

O jovem morreu em um acidente de trânsito na Rua Brilhante, enquanto conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Fan. De acordo com a Polícia Militar, Jallison não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta era do garupa, que também não possuía habilitação. Segundo relatos, o dono da moto entregou a direção ao jovem momentos antes do acidente.

No acidente, dois pedestres foram atingidos. Um homem sofreu traumatismo craniano grave, múltiplas fraturas e otorragia, sendo levado à Santa Casa, enquanto a mulher também foi socorrida. O garupa da moto teve apenas escoriações e foi encaminhado à UPA Leblon.

O condutor morreu no local após sofrer diversos traumas, e a motocicleta foi removida para o pátio. O caso segue sob investigação da Depac Cepol.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias