TJMS - novembro
tce novembro
Menu
Busca terça, 19 de novembro de 2019
In Memoriam

Amigos lembram alegria contagiante de jovem morta em festa durante briga generalizada

"Eu não paro de ouvir sua voz na minha mente, sua risada, sinto seu perfume e você nem tá aqui. Como vai ser sem você?"

03 novembro 2019 - 18h10Por Nathalia Pelzl

Acadêmica de direito, a jovem Luana Farias, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (3), durante uma festa no centro comunitário do bairro Universitário, em Campo Grande.

Nas redes sociais, amigos e familiares aproveitaram o espaço para deixar uma última homenagem a jovem, que trabalhava em uma farmácia e tinha acabado de ser promovida, segundo a irmã.

“Eu não paro de ouvir sua voz na minha mente, sua risada, sinto seu perfume e você nem tá aqui. Como vai ser sem você? Pelo amor, volta para nós”, disse uma amiga.

Além disso, outra amiga fez questão de ressaltar a alegria da jovem. “Eii princesa, descansa em az, Deus conforte toda sua família dando força e superação, sei que agora deve estar contagiando o céu Com Esse Sorriso Lindo q só você tem, essa alegria contagiante”.

O  caso

Luana Farias de Oliveira, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (3) durante uma festa no centro comunitário do bairro Universitário, na rua Elesbão Murtinho, em Campo Grande.

A Polícia Militar esteve no local para atender uma denúncia de perturbação da tranquilidade, e de vias de fato, mas não tinha mais ninguém no local. Momentos depois, eles foram informados de que a jovem, vítima de agressão na festa, tinha sido levada para a unidade de saúde.

A jovem foi ferida com garrafa quebrada no rosto, pescoço e braço, todos do lado esquerdo do corpo. Ela foi levada para Upa (Unidade de Pronto Atendimento) no Universitário, onde foi atendida, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A polícia faz buscas pelo suspeito.