A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

03/11/2019 18:10

A+ A-

Amigos lembram alegria contagiante de jovem morta em festa durante briga generalizada

"Eu não paro de ouvir sua voz na minha mente, sua risada, sinto seu perfume e você nem tá aqui. Como vai ser sem você?"

Acadêmica de direito, a jovem Luana Farias, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (3), durante uma festa no centro comunitário do bairro Universitário, em Campo Grande.

Nas redes sociais, amigos e familiares aproveitaram o espaço para deixar uma última homenagem a jovem, que trabalhava em uma farmácia e tinha acabado de ser promovida, segundo a irmã.

“Eu não paro de ouvir sua voz na minha mente, sua risada, sinto seu perfume e você nem tá aqui. Como vai ser sem você? Pelo amor, volta para nós”, disse uma amiga.

Além disso, outra amiga fez questão de ressaltar a alegria da jovem. “Eii princesa, descansa em az, Deus conforte toda sua família dando força e superação, sei que agora deve estar contagiando o céu Com Esse Sorriso Lindo q só você tem, essa alegria contagiante”.

O  caso

Luana Farias de Oliveira, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (3) durante uma festa no centro comunitário do bairro Universitário, na rua Elesbão Murtinho, em Campo Grande.

A Polícia Militar esteve no local para atender uma denúncia de perturbação da tranquilidade, e de vias de fato, mas não tinha mais ninguém no local. Momentos depois, eles foram informados de que a jovem, vítima de agressão na festa, tinha sido levada para a unidade de saúde.

A jovem foi ferida com garrafa quebrada no rosto, pescoço e braço, todos do lado esquerdo do corpo. Ela foi levada para Upa (Unidade de Pronto Atendimento) no Universitário, onde foi atendida, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A polícia faz buscas pelo suspeito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024