A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 3 anos

A+ A-

Treinadora de futsal morta pela covid será lembrada pelo sorriso e pelo carisma

Jania também era professora de musculação e tinha um histórico de atleta, mas acabou perdendo a batalha para o vírus

"Carismática", "carinhosa", "sorridente", todos esses e outros tantos adjetivos foram destinados a Jania Farias, professora de musculação e treinadora de futsal feminino que morreu no dia 3 de abril por complicações da covid-19, em Campo Grande. Os amigos e familiares prestaram as últimas homenagens nas redes sociais.

Uma enxurrada de comentários foi percebida nos dois últimos dias com amigos mais próximos, conhecidos e até colegas de trabalhos, além das atletas do time em que Jania era treinadora.

"Uma das pessoas mais generosa, amável, companheira e amiga que eu já tive", disse um amigo no Facebook. Uma prima dedicou a homenagem ao lembrar da infância. "Guardarei boas lembranças da nossa infância, pela pessoa que foi na nossa vida", declarou.

Um sobrinho aproveitou para relembrar a forma como Jania era carinhosa e que não conseguiu dizer o quanto amava antes que ela fosse levada pelo coronavírus.

"É difícil acreditar que não verei mais a senhora. Aquele sorriso gostoso o tempo todo. Aquela voz doce. Aquela tia super carinhosa. Queria poder te dizer que eu te amo, mas Deus te recolheu antes", lamentou.

Outras pessoas lembraram da vida atlética que Jania Faria tinha administrando sua academia, a equipe de futsal e ficaram incrédulos com a morte repentina da professora ocasionada pela covid-19.

"O futebol perdeu uma grande pessoa, vamos sempre lembrar de você", prestou uma homenagem. "É difícil demais acreditar que você não está mais aqui com a gente. Sempre essa pessoa forte e batalhadora que deixava as suas dores para acolher ao próximo".

Um atleta que era treinado por Jania lamentou o fato de não conquistar uma taça como havia prometido ainda em vida, mas ressaltou que levantaria a taça por tudo o que ela fez e que as memórias não serão apagadas. "Sempre acreditou na gente".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024