Menu
sábado, 25 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
In Memoriam

Após motoboy ser encontrado morto, familiares pedem esclarecimentos sobre acidente

O motociclista foi encontrado caído em uma rua próximo ao Balneário de Três Lagoas

25 julho 2021 - 12h06Por Rayani Santa Cruz

Amigos e familiares de Jean de Oliveira Silva, de 29 anos, que foi encontrado morto caído em uma das ruas de Três Lagoas na madrugada deste domingo (25) pedem esclarecimentos sobre o acidente. Existem suspeitas de queda, batida em animal ou mesmo em outro veículo.

Leonardo Souza disse em publicação no Facebook que não estava acreditando na morte e convocou carreata antes do sepultamento que ocorre no período da tarde no Cemitério Municipal. "Vai com Deus Jean De Oliveira Silva. Nós da classe dos motoboys convocamos a todos para uma carreta em homenagem ao falecimento do nosso amigo Jean. Pedimos mais respeito aos motoboys. Às 13h saindo da Praça do Alvorada até o velório. Peço que quem tiver bag vá com ela."

O internauta Luís Lopes acredita que tenha sido um acidente e que o responsável tenha fugido. "Tá na cara que foi um acidente entre dois veículos. A moto e mais algum veículo. Descarto a hipótese dele te batido em algum animal. Teria algum vestígio de animal."

Esther Flandres e Vania Soares fizeram homenagens. "Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus o tenha em seus braços e conforte seu coração e familiares meus sinceros sentimentos."

"Meus sentimentos a família e amigos descanse em paz Deus conforte o coração da família", disse Rosa Maria Correia.

O acidente

O motociclista Jean de Oliveira Silva, de 29 anos, morreu após um acidente na rua Jamil Jorge Salomão, em Três Lagoas na madrugada deste domingo  (25). Ele estava caído na pista  que dá acesso ao Balneário da cidade e ainda não se sabe ao certo o que aconteceu.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de queda. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi ao local e constatou o óbito do condutor da moto.

Segundo o registro, as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.