A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

01/11/2017 09:29

A+ A-

Avião do Governo fará translado do corpo de Ruiter Cunha para Corumbá

O tempo de voo é de cerca de uma hora, com previsão de chegada ao aeroporto da cidade entre 10h e 11h

O corpo do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, 53 anos, foi encaminhado para o Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ele será translado para Corumbá em um avião do Governo do Estado, conforme o site Diário Corumbaense.

O tempo de voo é de cerca de uma hora, com previsão de chegada ao aeroporto da cidade entre 10h e 11h. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o secretário estadual de Saúde, Nelson Tavares; o secretário de Saúde de Corumbá, Rogério Leite; o procurador do Município, José Luiz Amorim, e o assessor Lucas Zavala também estão a caminho da Cidade Branca.

O velório será realizado na sede do Corumbaense Futebol Clube, na avenida General Rondon. Já o sepultamento será no jazigo da família, no cemitério Santa Cruz, em horário e data que ainda serão confirmados.

Segundo a assessoria da prefeitura, Ruiter faleceu às 0h28 desta quarta feira, em Campo Grande. Aos 53 anos, ele foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência por causa de uma dissecção aguda da aorta, mas não resistiu no pós-operatório e veio a óbito seis horas depois.

Conforme informações médicas, Ruiter sofreu várias paradas cardíacas após a cirurgia, o coração não voltou a bombear o sangue como deveria e a pressão arterial estava oscilante. O organismo não respondeu à operação, nem à medicação. Ruiter estava no primeiro ano de sua terceira gestão como prefeito do município de Corumbá. Deixou esposa e dois filhos.

As unidades da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de Corumbá não funcionam hoje em sinal de luto pelo falecimento do prefeito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024