A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

09/03/2024 16:14

A+ A-

Bondade e coração enorme eram marcas de idosa que morreu no Rancho Alegre

Familiares ainda afirmaram que Francisca Gonçalves era tida como 'rainha da família'

Uma morte inesperada chocou a família da idosa Francisca Gonçalves dos Santos, de 86 anos, que morreu na noite desta sexta-feira (8), após bater com a cabeça no chão ao sofrer uma queda de própria altura, no bairro Rancho Alegre, em Campo Grande. Ela era considerada 'a rainha' da família, que ficou bastante abalada com a perda dela.

Conforme boletim de ocorrência, a filha da vítima contou que estava com a mãe e haviam chegado de uma viagem de aplicativo. Ela estava pagando a corrida quando a idosa desceu e caminhou pela calçada. Em dado momento caiu e bateu a cabeça. 

Populares acionaram os serviços de socorro. O SAMU atendeu a ocorrência e informou a Polícia Militar que a vítima estava caída de barriga para cima e em parada cardiorrespiratória. Foram feitos os procedimentos de ressuscitação, mas sem sucesso. 

Pelas redes sociais, algumas pessoas lamentaram o fato e se despediram da idosa. "Que o nosso jesus te receba de braços abertos, minha tia amada. A senhora sabe o quanto te amo, rainha linda", escreveu a sobrinha.

Outra sobrinha também aproveitou para manifestar seu luto com a perda de Francisca. "Descansa em paz tia, para sempre lembrarei da sua bondade e enorme coração".

No relato da filha para a polícia, que investiga a situação como morte a esclarecer, Francisca já tinha histórico de problemas de saúde como tontura.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024