TJMS MAIO 2024
A+ A-

quinta, 16 de maio de 2024

Busca

quinta, 16 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 2 semanas

A+ A-

'Diz que é mentira': esposa busca forças para superar morte de Blayon no Estrela do Sul

Jovem morreu a facadas ao tentar separar uma briga de mulheres durante uma confraternização familiar

A morte do jovem Blayon Lucas Sampaio da Costa, 22 anos, se tornou motivo de revolta e tristeza para amigos e familiares, em Campo Grande.

O jovem morreu a facadas, após tentar separar uma briga envolvendo duas mulheres, em uma confraternização familiar, na madrugada deste domingo (27), no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem e desejaram forças para os familiares. Dentre as mensagens, um misto de sentimentos, que vai de indignação, pela morte banal, a pedidos de Justiça.

“Justiça para quem fez isso como você. Esse crime não pode ficar impune”, escreveu um amigo”.
Já em uma mensagem de despedida bastante emocionada, a esposa Vitoria Garcia escreveu:

“Volta para mim meu amor, diz que é mentira, por favor eu te amo muito. Volta para nossa família. Por que você se foi?”. 

O crime

Hannah Wende Sousa Silva, de 29 anos, teria brigado com uma mulher após ficar com ciúmes dela com um homem. Ela estava em uma confraternização, onde teria brigado com pelo menos duas pessoas. Na tentativa de separar briga, Blayon Lucas Sampaio da Costa, 22 anos, foi assassinado a facadas.

Assassinato aconteceu na madrugada deste domingo (28), no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Hannah foi presa em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, a família estava reunida em uma festa quando Hannah chegou e começou a beber. Conhecendo apenas um dos convidados, ela teria ficado com ciúmes de uma participante da confraternização e um homem, começando a agredir a mulher.

A jovem agredida contou os acontecimentos à irmã, que foi tirar satisfações e também foi agredida. Conforme o registro, Blayon tentava separar a briga, quando Hannah pegou uma faca e desferiu ao menos dois golpes no peito dele. Ela fugiu na sequência.

A família ligou para o socorro, mas ficou com medo da espera e levou Blayon de carro para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. A médica plantonista disse à polícia que a vítima chegou irresponsiva, precisando ser transportada de maca. Ele tinha lesões na região superior do peitoral, estava sem pulso e com as extremidades frias, assim não resistiu.

Nas proximidades do local do crime, o Corpo de Bombeiros atendeu a suspeita, que apresentava lesões na face e reclamava de dores de cabeça. A Polícia Militar aguardou o atendimento dos bombeiros e a prendeu em flagrante. 

A Guarda Civil Metropolitana também foi acionada e localizou a faca usada no homicídio.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO