Figueirão lamentou a morte do pecuarista Alírio Barboza Morais, aos 44 anos, vítima de acidente com uma picape, na tarde desta segunda-feira (19), na MS-436, em Alcinópolis. O produtor também era sindicalista na cidade.
Conforme postagem da Prefeitura Municipal de Figueirão, no Facebook, Alírio era produtor rural e membro da diretoria do Sindicato Rural de Figueirão.
''Prestou relevantes serviços à comunidade'', diz trecho da publicação. Em outra parte da nota de pesar, o executivo da cidade diz que ''nesse momento de dor, prestamos nossas condolências aos familiares''.
O velório do pecuarista, diz o post, teria início às 13h desta terça-feira e o sepultamento na manhã desta quarta-feira (21).
Fatal
Segundo a Polícia Militar, Alírio dirigia uma picape Fiat Strada sentido Alcinópolis – Figueirão, quando perdeu o controle da direção, capotou e foi arremessado para o outro lado da cerca, próximo à estrada.
Alírio, segue o site, foi socorrido e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu. O carro foi recolhido por um guincho pelos familiares.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vítima.







