A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

28/05/2019 09:48

A+ A-

Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

Cantor morreu em acidente aéreo nesta segunda-feira

O corpo do cantor Gabriel Diniz é velado no ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, nesta terça-feira. Inicialmente, o velório foi fechado apenas para amigos e familiares. A cerimônia foi aberta ao público às 8h. Alguns fãs aguardavam para se despedir do cantor desde a madrugada.

O sepultamento de Gabriel Diniz será realizado na tarde desta terça e será restrito apenas aos familiares. Gabriel Diniz, conhecido pelo sucesso "Jenifer", morreu na queda de um avião de pequeno porte na segunda. Ele fazia o trajeto de Salvador para Maceió, onde o cantor iria comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

Outras duas pessoas, Linaldo Xavier e Abraão Farias, morreram no acidente. Eles eram pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber Gkay e o humorista Renan da Resenha estiveram no velório para se despedir do cantor.

Fãs madrugam na fila

Os fãs de Gabriel Diniz começaram a chegar ao estádio do Ronaldão para o velório na madrugada desta terça-feira. A primeira parte da cerimônia, de 5h às 8h, foi apenas para amigos e familiares. Ao entrar no ginásio, os fãs passaram por uma fila para se aproximar do cantor. 

O padre Luiz Carlos vai celebrar uma missa, também aberta ao público, às 15h. O corpo seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, às 16h. O sepultamento será restrito apenas aos familiares.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024