A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

27/09/2021 11:00

A+ A-

Em meio a dor de perder filho afogado, pais sofrem julgamentos na internet

O pequeno Kaio, de 6 anos, morreu neste domingo (26) ao cair em uma lagoa

Não bastasse a dor da perda tão precoce, os pais do pequeno Kaio Miguel Alves de Oliveira, 6 anos, que morreu afogado, neste domingo (26), ainda sofre com o julgamento nas redes sociais. Familiares e amigos prestam homenagens, mas pedem que a população de Ivinhema cesse com esse tipo de comentário.

A mãe Sueli Teixeira está inconsolável. "Meu filho Kaio, eu ainda não acredito que você se foi", disse no perfil da rede social. 

Após a divulgação da morte do garoto, muitos apontam "que não houve cuidado dos pais ou que o garoto teria ficado muito tempo sozinho", o que deixou familiares revoltados. 

Marciele Santos pediu empatia em publicação na página do Ivi Notícias, onde a morte foi divulgada primeiro. "O que nossa família mais precisa nesse momento é palavras de conforto não de julgamento."

Rosiene da Silva concordou. "Infelizmente tem pessoas que nem sabem o que aconteceu de fato e vem com julgamentos. Falar que foi irresponsabilidade dos pais é fácil. Só Deus sabe o que aconteceu, aí vem um desconhecido querendo julgar os pais sem conhecer os fatos."

Edilene Ramos também alertou os julgadores de plantão. "A palavra de Deus é clara, não julgue para que não sejas julgado. É momento de orar e pedir a Deus que console essa família. A dor só sabe quem sente e procurar motivos não trará esse anjo de volta, então devemos ter mais amor ao próximo. Ouvir mais e julgar menos."

Kaio morreu na lagoa de uma fecularia (indústria de processamento de mandioca) de Ivinhema. A criança teria saído escondida de perto dos pais e foi até uma lagoa de decantação (onde acontecem processos de fermentação) da fecularia. O pai do menino o encontrou já se afogando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o pai já tinha levado o filho para o Hospital Municipal. No entanto, Kaio chegou sem vida ao local.

Homenagens

Dezenas de pessoas estão emitindo pesar aos pais e desejando forças para passar o momento difícil. 

A Secretaria Municipal de Educação de Ivinhema emitiu nota de pesar. "Lamentamos a morte do pequeno Kaio Miguel Alves de Oliveira. Ele era aluno da Escola Municipal Orliene Marcon - Polo.Nós da Secretaria Municipal de Educação, professores, direção, coordenadoras e toda equipe escolar nos solidarizamos com toda família nesse momento."

O corpo de Kaio será velado por parentes e amigos na capela de velório do Pax Ivinhema em Amandina, com o inicio às 10h. O sepultamento ocorre às 16h.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024