A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

16/01/2024 11:00

A+ A-

'Era apenas um menino', dizem amigos ao se despedir de adolescente morto na Moreninha

Jovem estava negociando um celular quando foi surpreendido pelos atiradores

A morte do adolescente de 17 anos deixou um vazio e um luto em amigos e conhecidos. Ele foi assassinado a tiros, na tarde desta segunda-feira (15), na rua Macabá, na Vila Moreninha III, em Campo Grande.

Segundo informações colhidas no local, a vítima acabou sendo surpreendida por dois atiradores em uma motocicleta enquanto negociava a venda de um celular. Ele estava na companhia de um amigo, que também foi alvo dos disparos, mas nenhum acertou e ele conseguiu sair ileso do atentado.

Nas redes sociais, o luto prevaleceu na 'quebrada', diante das várias amizades do jovem. "Eu sinto muito, descansa em paz. Era apenas um menino", escreveu uma amiga, que trocou a foto de perfil por uma imagem que reproduz o luto.

Em outra publicação, uma jovem trata o adolescente como "meu truta" e frisa que o garoto "sempre vai ser lembrado".

Num outro post, uma amiga posta que ele era "meu branquelo" e que "pra sempre será lembrado".

"Nunca vou me esquecer de tudo que você fez por mim, gurizinho. Sempre me tratou como uma princesa e cuidava de mim como sua irmã, você tinha um coração enorme. Prometo te amar e te levar comigo até o meu último suspiro", escreveu.

A irmã da vítima também utilizou as redes sociais para se despedir do adolescente. Primeiro, houve a troca da foto pela "luto eterno, irmão" e logo em seguida, dizeres como "vai em paz meu menino, tiraram você da gente, nossa família está destruída".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024