PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

segunda, 06 de maio de 2024

Busca

segunda, 06 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/03/2024 19:00

A+ A-

Estudioso e de família, assassinato em tabacaria é mistério para amigos: 'menino cheio de sonhos'

João Matheus Pinheiro Duarte Gomes foi morto com vários tiros na porta de uma tabacaria no Jardim Leblon

Amigos de João Matheus Pinheiro Duarte Gomes, 20 anos, não entendem as motivações do assassinato do rapaz, na madrugada deste domingo (17), na porta de uma tabacaria, na Rua das Roseiras, no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Amigos e pessoas próximas defenderam o rapaz, negando que ele fosse envolvido com criminalidade e ressaltaram a índole de Matheus, sendo um jovem de família e estudioso.

"João era um menino bom, só quem teve convivência sabe, uma família boa fazia medicina veterinária na Uniderp, conversei com ele em festas, menino bom tinha muitos sonhos e metas não julguem sem saber, é triste", escreveu uma jovem.

"Você sempre foi um grande amigo para o meu filho, vamos sentir muito sua falta", escreveu a mãe de um amigo do rapaz.

Frequentadores da tabacaria relataram que estavam bebendo e, de repente, escutaram diversos disparos de arma de fogo desferidos contra a vítima. Em seguida, houve uma correria e alguns instantes depois ouviram mais disparos próximos do local.

Segundo testemunhas, João Matheus estava debaixo de uma árvore próxima, onde foi para urinar, quando um homem de capuz vermelho desferiu vários tiros na cabeça do rapaz. Após os disparos, o autor fugiu a pé.

Ainda pelas redes sociais, vizinhos do estabelecimento descreveram a área como sendo perigosa.

"Moro perto desse inferno, vc passa de madrugada la só drogado e ladroes de moto na porta, quem é da area da segurança bate o olho sabe, o que se espera de um lugar desse?", questiona.

Outras pessoas se comoveram com a morte de um possível inocente.

"Tem aquele ditado, pessoas de bem quando sai na madrugada só acha problema [...] pessoas de bem evitem ficar em buteco lugar de tumulto com pessoas bêbadas pra evitar dor de cabeça", aconselhou outro.

João Matheus morreu no local. Os suspeitos de cometerem o crime foram perseguidos por um policial de folga que também estava na tabacaria. Houve trocas de tiros quadras dali.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas inevstiga o caso.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias