Menu
segunda, 14 de junho de 2021
In Memoriam

Governador de MS e deputado prestam homenagens a Mikaill, morto em acidente de trânsito

Mikail sempre foi atencioso com jornalistas e estava sempre disposto a ajudar

07 maio 2021 - 09h12Por Nathalia Pelzl

Mato Grosso do Sul lamenta a perda do delegado Mikaill Alessandro Gouvea Farias, que não resistiu e morreu na noite desta quinta-feira (6), na Santa Casa de Campo Grande, após acidente de carro com caminhão na BR-060, saída para Sidrolândia.

A confirmação do óbito veio por amigos da Polícia Civil e deixou amigos em choque. 

No acidente, Mikaill acabou acertando seu veículo no caminhão boiadeiro e um terceiro carro também se envolveu no acidente. O carro acabou saindo da pista e pegando fogo.

Em sua página do Facebook, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) prestou uma última homenagem.

“Lamento profundamente a morte do delegado da Polícia Civil, Mikaill Alessandro Gouvea Faria, vítima de acidente na BR-060. O Estado perde um grande profissional e a Segurança Pública um dos seus protagonistas.  Meus sentimentos à família e à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Que Deus conforte a todos pela irreparável perda”, escreveu. 

Além dele, o deputado estadual Barbosinha (DEM) lamentou o ocorrido. 

“Que notícia triste! Perdemos, de forma tão trágica, o amigo delegado da Polícia Civil, Mikaill Alessandro Gouvea Faria...Tive o privilégio de trabalhar ao lado dele. À época, eu secretário de Justiça e Segurança Pública e ele delegado na nossa querida Amambai, função que se dedicou com maestria. Fica nossa lembrança de um grande profissional”, destacou. 

“Neste momento de tamanha dor deixo aqui toda minha solidariedade à família e a todos os amigos da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Peço a Deus que console a todos nesse momento de dor, agradecendo tamanha dedicação que Mikail teve na Segurança Pública. Que o pai o tenha em bom lugar”, finalizou na postagem. 

O delegado havia assumido recentemente a Deleagro (Delegacia Especializada de Combates a Crimes Rurais e Abigeato) e retornava de uma operação em uma propriedade rural de Chapadão do Sul.