A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

31/08/2020 19:00

A+ A-

Jovem morta a tiros no Aero Rancho havia feito postagem sobre peso de enterrar quem amamos

Amigos, conhecidos e familiares usaram as redes sociais para se despedirem

A jovem Karolina Liandro, 23 anos, morreu nesta segunda-feira (31), após ser atingida a tiros por uma mulher, ainda não identificada, no bairro Jardim Aaero Rancho.

O homicídio ocorreu em uma região conhecida como buracão. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, no entanto, há suspeita é que a vítima e a autora teriam discutido, pois, ambas mantinham relacionamento com o mesmo homem.

Nas redes sociais, na tarde de ontem (31), Karolina chegou a fazer uma postagem sobre o peso de enterrar as pessoas que amamos.

Ainda nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a perda precoce. “Inacreditável tamanha crueldade. Descanse em paz nega”, postou uma amiga.

“Não dá pra acreditar que você se foi amiga, que você esteja em um bom lugar, vai com Deus meu amor, você sempre será lembrada entre nós, essa amiga parceira pra todas as horas, amamos você nega”, complementou outra.

Mais conhecida como “Karolzinha”, a jovem deixa dois filhos. Não há informações sobre a autora, que fugiu após os disparos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024