sexta, 18 de julho de 2025

Busca

sexta, 18 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Glória de Dourados

há 2 semanas

Mãe amorosa, Michely celebrava filho com orgulho pelas redes sociais: 'O melhor de mim'

"O melhor de mim está aí, nos seus olhos, e por você me sinto realizada como mulher e mãe", escreveu Michely

Mãe amorosa, há pouco mais de um ano, Michely Rios Midon Oruê, de 47 anos, usava as redes sociais para declarar amor ao filho Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, em uma homenagem tocante pelo aniversário de 20 anos do rapaz. Mais recente, outras fotos ao lado do filho aparecem frequentemente entre suas publicações.

A mensagem publicada por ela nas redes sociais no dia do aniversário de Alfredo revela uma mãe amorosa, orgulhosa e completamente dedicada ao filho. "Vinte anos depois eu olho para você e sinto que tudo valeu a pena, e vale ainda. Que o melhor de mim está aí, nos seus olhos, e por você me sinto realizada como mulher e mãe", escreveu Michely, na ocasião.

A homenagem continua com palavras que hoje soam ainda mais doloridas. "Você é o meu orgulho e minha felicidade, e ver o homem maravilhoso em que você se tornou é minha maior satisfação. É claro que no meu coração você para sempre será meu bebê amado, e jamais deixarei de apertar sua bochecha e envergonhar você com beijos em público".

Em tom carinhoso e cheio de gratidão, Michely finalizou. "Obrigada, meu filho, por ser como é e me fazer tão feliz. Parabéns e desfrute do seu dia! Eu te amo, muito!".

Mais recentemente, no aniversário de 21 anos, ela realizou outra homenagem. "Sua existência veio desde esse dia, iluminar a minha vida, e o meu coração se encheu de um amor que não conhece condição ou limite", escreveu.

Nesta quinta-feira (3), Michely foi morta a facadas dentro de casa, em Glória de Dourados. O principal suspeito do crime é o próprio filho. O contraste entre as declarações cheias de amor e a brutalidade do crime chocou amigos, familiares e moradores da cidade.

Nas redes sociais, muitos lamentaram a tragédia e destacaram o carinho que Michely sempre demonstrou pelo filho. "Meu Deus, uma mãe maravilhosa", escreveu uma conhecida. "Mãe espetacular, mulher trabalhadeira. Conheço ela há muitos anos, logo que ela casou moramos vizinhas", publicou outra amiga.

O crime

Michelly foi encontrada morta na noite desta quinta-feira, nos fundos da casa onde morava com a família, na Rua Ivinhema, em Glória de Dourados, a 275 quilômetros de Campo Grande. Ela estava sozinha com o filho, já que o marido estava viajando a trabalho.

Conforme o boletim de ocorrência, amigos e parentes estranharam o silêncio da vítima e, ao não conseguirem contato, arrombaram o portão da residência por volta das 19h40. O corpo de Michely foi encontrado caído no quintal, sem sinais vitais. A Perícia Técnica apontou que ela foi morta com ao menos cinco facadas, sendo a última delas na região da jugular.

Segundo o delegado Marcos Ibere, titular da Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados, o crime teria ocorrido entre o meio-dia e 14h. Alfredo teria se aproveitado da ausência do pai, que estava viajando a trabalho, para atacar a mãe dentro de casa.

Logo após o crime, Alfredo fugiu levando o carro da família, um Renault Logan branco. Ele foi preso na manhã de sexta-feira (4) em Dourados, a cerca de 80 km do local do crime, durante diligências da Polícia Militar.

Segundo relatos de pessoas próximas, a família enfrentava dificuldades com o comportamento do rapaz, que seria usuário de drogas. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado e feminicídio.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias