A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

03/07/2020 17:00

A+ A-

"Menina, mulher, alegre e carismática": amigos se despedem e lamentam fim trágico de Carla

O corpo da jovem foi abandonado na esquina da casa dela, nu, enrolado em um cobertor

Com apenas 25 anos, Carla Santana Magalhães teve a vida ceifada em Campo Grande. A jovem é descrita pelos amigos como menina, mulher, alegre e carismática. O corpo de Carla Santana foi deixado na esquina da casa onde morava, na Rua Nova Tiradentes, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.  

Sem roupas, o corpo estava enrolado em uma coberta e foi encontrado por familiares no início da manhã de hoje (3).

Um amigo fez a seguinte homenagem à amiga e prestou condolências aos familiares, em especial, à mãe de Carla. “Nem sempre recebemos a notícia que gostaríamos, como foi a notícia da morte da nossa amiga Carlinha. No dia de hoje foi encontrada o seu corpo sem vida, fica a saudade de uma menina mulher, alegre e carismática e que soube fazer amigos, e que sem querer e sem saber foi lhe tirado o seu direito de viver, deixo aqui os meus sinceros sentimentos de pesar a todos os familiares e amigos, em especial a sua mãezinha”.

Mais abaixo, uma amiga pediu que Deus receba a jovem. “Descanse em paz minha amiga, lamentável o que aconteceu, que Deus te receba de braços abertos!!!”.

O caso está sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios) e a polícia vai ouvir pessoas próximas da jovem.

Entenda

A jovem desapareceu na frente da casa onde mora na Rua Nova Tiradentes, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, no último dia 30 de junho.  Ela teria ido ao mercado comprar um café e ao retornar, gritou por socorro na frente de casa de sumiu.

A mãe ouviu ela gritar “socorro, estou sendo roubada”. Ao sair do interior da casa, a mãe encontrou o celular da filha e o pacote de café.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024