A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 1 semana

A+ A-

'Menino do bem': amigos prestam homenagens a engenheiro morto em acidente na MS-164

Diogo Nantes morreu após ser atingido por uma peça que se soltou de um caminhão na MS-164

Ainda bastante abalados, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao engenheiro-agrônomo, Diogo Nantes de Silva, de 32 anos, vítima fatal de um trágico acidente, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (15), na MS-164, em Ponta Porã, distante a 334 quilômetros de Campo Grande.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte e deixaram mensagens de apoio aos familiares e também prestaram homenagens ao jovem que era bastante querido, principalmente de Nova Andradina.

“Meus sentimentos, Diogo amigo, meu aluno, um menino muito esforçado e inteligente. Que Deus o dê bom lugar e conforte os corações dos familiares”, escreveu um amigo.

Em outro comentário, uma familiar lamentou a morte e escreveu: “muito triste que aconteceu. Que Deus tenha você em um bom lugar”.

“Descanse em paz, Diogo. Menino do bem, sempre tão educado e querido por todos”, comentou outra amiga.

O Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) também lamentou a morte do jovem engenheiro.

“Aos familiares, o Crea-MS, em nome de sua presidente Vânia Mello, conselheiros e funcionários, manifesta o mais profundo pesar neste momento de imensurável dor”.

O acidente

O engenheiro-agrônomo, Diogo Nantes de Silva, de 32 anos, morreu em um trágico acidente, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (15), na MS-164, em Ponta Porã, distante a 334 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações, Diogo conduzia um veículo Fiat/Strada, quando uma peça de um caminhão se soltou a atingiu violentamente o carro e causando a morte do jovem.

Ao ouvir o barulho do acidente, o motorista do caminhão parou imediatamente o veículo de carga pesada e foi informado por populares sobre o ocorrido. 

Uma equipe da Polícia Civil, da Polícia Militar e Perícia Técnica estiveram no local. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

Conforme apurado, Diogo Nantes é de família tradicional de Nova Andradina e havia se mudado para Ponta Porã há 3 anos. O caso é tratado como homicídio culposo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024