quinta, 14 de maio de 2026

Busca

quinta, 14 de maio de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 1 mês

Moradores se despedem de idoso que morreu na BR-060: 'muito difícil de entender'

João Benedito Moreira morreu em um acidente de motocicleta

A morte de João Benedito Moreira, de 61 anos, no fim da tarde desta quinta-feira (9), na BR-060, comoveu moradores de Jardim. Muitos usaram as redes sociais para prestar condolências e compartilhar lembranças e momentos vividos ao lado dele.

Conhecido na cidade por morar há muitos anos na região, Dico relembrou o amigo: “Meus sentimentos à família. Meu grande amigo Benedito, morador do Boqueirão há muitos anos”.

Também do Boqueirão, Jucilene destacou o jeito tranquilo de João Benedito: “Meus sentimentos. Foi inspetor da escola lá no Boqueirão, gente boa. Ainda sem acreditar”.

Adriano comentou sobre a alegria do amigo: “Meu amigo de muito tempo e patrão, sempre alegre, principalmente com as meninas de quem ele gostava. Muito difícil de entender, só por Deus”.

Uma conhecida também lamentou a perda: “Meu Deus, esses dias nós estávamos conversando com o senhor Benedito. Que Deus e o Espírito Santo possam consolar cada coração da família e que ele descanse em paz”.

Mariluce, também moradora de Jardim, destacou a dor da perda para a família: “Que notícia tão triste. Ele tem filhinhas pequenas. Que o Senhor reserve um bom lugar para seu Benedito e abençoe a família, em especial a esposa e as filhas”.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias