Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
In Memoriam

Morto em engavetamento na BR-163 era advogado em Campo Grande

Ordem dos Advogados do Brasil seccional MS lamentou a perda

16 julho 2021 - 20h19Por Thiago de Souza

O advogado Rafael Coldibelli Francisco Filho, 34 anos, é a vítima fatal de um acidente, na BR-163, na tarde desta sexta-feira (16), entre São Gabriel do Oeste e Bandeirantes. Um caminhão não viu uma fila de carros parados em razão de obras na pista e atingiu quatro veículos. 

A vítima morreu no local, em meio às ferragens dos veículos. Na ocasião, foi noticiado que a vítima fatal era o condutor do caminhão, mas na verdade era Coldibelli, que ocupava um carro Renault. 

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional MS lamentou a perda do profissional. 

“Filho do ex-Procurador-Geral do Mato Grosso do Sul Rafael Coldibelli, que ocupou diversos cargos na OAB/MS, inclusive Conselheiro Federal. Toda a comunidade jurídica está consternada pela forma trágica com Rafael perdeu sua vida no acidente”.

Engavetamento 

Conforme o Idest, o condutor do caminhão não percebeu que havia uma fila de carros em razão de obras na pista. O caminhão dele atingiu primeiro a traseira de um veículo de passeio, que por sua vez bateu no que estava à frente e assim sucessivamente. 

O motorista do carro morreu prensado nas ferragens. Equipes da CCRMSVia e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. O acidente provocou congestionamento na região. 

O estado de saúde das pessoas feridas está em apuração.