domingo, 14 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 14 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

31/12/2022 07:00

'Muito querida por todos', morte de Evandra, em Jaraguari, entristece amigos

Conhecida e adorada por todos, enfermeira morreu após cair de um barranco em uma chácara

A morte da enfermeira Evandra Morinigo Alves, de 44 anos, na tarde desta sexta-feira (30) em uma chácara no distrito de Bonfim, em Jaraguari, pegou muita gente de surpresa e causou um impacto gigantesco no dia das pessoas pela forma como tudo aconteceu.

A profissional de saúde se acidentou ao cair de um barranco de aproximadamente 5 metros de altura enquanto andava pelo local. Conforme a filha, em suas redes sociais, ela acabou escorregando e caindo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve um impacto violento com a cabeça nas pedras existentes do local e sofreu um traumatismo cranioencefálico, além das múltiplas fraturas pelo corpo. Por conta dos ferimentos, ela não resistiu.

Momentos mais tarde, após a notícia, várias pessoas se manifestaram para redigir o luto e ficarem impactados com a notícia. A filha usou as redes sociais para informar amigos e familiares, trazendo também o momento de luto para a família.

"Com muita tristeza comunico o falecimento da minha mãe, Evandra Morinigo Alves ela sempre foi muito querida por todos, sofreu um acidente nessa tarde e não resistiu, orem pela nossa família", escreveu a filha nas redes sociais.

Uma familiar também aproveitou para fazer uma publicação a respeito da morte da enfermeira. "É com profundo pesar que comunico o falecimento da minha prima-irmã. Que Deus a receba com todo o amor que ela merece. Uma pessoa com um coração enorme que sempre cuidava de todos. O céu estará em festa. Vai com Deus minha irmã".

Uma colega relembrou o tempo em que trabalhou com Evandra e aproveitou para homenageá-la. "Meu Deus, pessoa maravilhosa com quem tive grande prazer de trabalhar e evoluir na enfermagem e na vida pessoal. Deus conforte a família muito triste enfermagem de luto".

Outros colegas de trabalho não acreditaram na notícia, quando souberam que Evandra tinha falecido após um acidente na sua chácara. "Não dá para acreditar que você se foi chefe. Que Deus conforte a família", disse um colega de trabalho.

"Uma perda irreparável para a enfermagem campo-grandense e para seus entes queridos, sem palavras, que Deus conforme a todos nesse momento de tamanha tristeza", enfatizou um colega.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO