A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

20/10/2019 12:15

A+ A-

Amigos, admiradores e familiares prestam últimas homenagens ao violeiro Ivo de Souza

Violeiro completaria 74 anos hoje e perdeu a vida em trágico acidente de trânsito ontem

Definido pelos amigos como 'pessoa simples, carismática e de bem com a vida', o violeiro e músico de Mato Grosso do Sul, Ivo de Souza, que completaria 74 anos hoje (20), morreu em um trágico acidente de trânsito na tarde de ontem (19).

Em meio às despedidas e homenagens, alguns ainda custam a acreditar e se lamentam sobre o fato. Outros deixam o agradecimento por ter aproveitado e desfrutado do talento de Ivo.

"Adeus amigo companheiro de seresta. Eu me despeço essa noite do senhor. Obrigada por nós fazer feliz com sua voz meu amigo”, disse um amigo nas redes sociais.

Também nas redes, uma amiga fala da perda e presta solidariedade à família. “É muito triste saber que se vai mais um dos grandes fenômenos da música raiz. Eu deixo meus sentimentos aos familiares do saudoso Ivo de Souza. Descanse em paz. Agora sua estrela brilhará em outro lugar”.

Ivo estava planejando comemorar em grande estilo a chegada das 74 primaveras, com a família que tanto amava, churrasco e muito sertanejo raiz e do chamamé. Ele era viúvo e tinha quatro filhos, sendo que, atualmente morava no Itamaracá com uma das filhas de 46 anos.

O violeiro era um dos maiores nomes da música sertaneja do estado. No início da carreira, tocou ao lado do primo Janguinho, onde se apresentavam pelos bailes em todo Mato Grosso do Sul.

A morte

O violeiro perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito no início da tarde deste sábado (19), no macroanel, na BR-262 em Campo Grande. Ele estava em um veículo Fiat Uno quando, devido à forte chuva, perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu com a lateral do carro dele na frente um caminhão Mercedes 1218.

Com o impacto, o corpo de Ivo foi lançado fora do veículo. A nora de Ivo, Márcia Pereira Barbosa, casada com o filho do músico, Gilberto Fernandes, 47 anos, conversou com o TopMídiaNews e contou que o sogro estava indo a Terrenos na casa de amigos, quando aconteceu o acidente. “Ele tinha falado com os filhos, avisando, estava indo visitar um amigo”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024