SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 1 semana

Despedida de Leandro é marcada por choque com morte trágica em Ponta Porã

Natural de Brasilândia, ele estava como passageiro de uma Saveiro e morreu carbonizado

A morte de Leandro da Mota Brognaro pegou amigos e familiares de surpresa com o grave acidente de trânsito, que fez a Volkswagen Saveiro pegar o fogo e a vítima morrer carbonizada, na madrugada desta terça-feira (14), na BR-463, em Ponta Porã. Ele era natural de Brasilândia e costumava ir para a fronteira comprar produtos importados.

Inicialmente, no boletim de ocorrências, apontou-se que o motorista do veículo é quem tinha falecido no local, no entanto, segundo o site Perfil News, o condutor da Saveiro saiu do acidente e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional. Já Leandro, que estava como passageiro, não teve a mesma sorte e dormia no momento do acidente.

Rapidamente as redes sociais começaram a se encher de mensagens de despedida e amigos, principalmente, afirmaram que é difícil de acreditar que isso tenha acontecido com Brognaro.

"Nem dá para acreditar, meus sentimentos a todos os familiares. Vai com Deus, Mota", escreve um amigo.

"Que você esteja ao lado do Pai. Descanse em paz", disse uma amiga.

Brognaro trabalhava como motorista de carreta e, nas horas vagas, fazia viagens para a região de fronteira para comprar produtos importados.

"Luto em Brasilândia. Descanse em paz, meu amigo", frisou outro amigo.

Ainda conforme o site local, a Saveiro colidiu violentamente contra um Fiat Uno que estava parado com defeito mecânico. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local do acidente para os trabalhos de praxe.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO