Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
In Memoriam

'Obrigado por cada risada': amigos se despedem de músico morto no trânsito de Campo Grande

Amigos lembram trajetória na música e até mesmo brincadeiras com pipas

18 abril 2022 - 15h00Por Vinicius Costa

"Obrigado por cada risada, por cada aprendizado". Frases como essa estão sendo colocadas nas redes sociais do músico Sérgio Roberto Júnior, de 27 anos, motociclista que morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (18), no bairro Morada do Sossego, em Campo Grande.

A ficha parece ainda não ter caído para muita gente que conhecia o rapaz. Um amigo de Sérgio ficou em estado grave e foi encaminhado com urgência para a Santa Casa.

Em seu perfil, público, muitas pessoas escreveram mensagens de carinho e outros compartilharam momentos em que passaram ao lado do músico. "Só lembranças da hora que ficaram de você, meu 'truta'. Épocas das pipas, nunca vou esquecer", disse um amigo.

Noutro comentário, Fernando Marques escreveu que, desde criança, ele e Sérgio possuíam o sonho de cantar e que nunca desistiram do projeto, mas que hoje, um deles teve a trajetória interrompida por um acidente de trânsito.

"Sem acreditar. Meu amigo, quando éramos criança tínhamos em um comum os nossos sonhos, 'a música' e sempre, nunca deixamos de acreditar e sonhar. Oh meu amigo, só peço a Deus que lhe receba de braços abertos ao lado dele, que Deus conforte o coração e sentimentos de sua família, lembranças vou guardar em meu coração. Descanse em paz, meu amigo", escreveu Fernando Marques.

Já outro amigo postou uma foto ao lado do músico e relembrou principalmente as risadas e aprendizados que a vida ensinou para cada um. "Você vai estar sempre no meu coração irmão. Obrigado por cada risada, por cada aprendizado. Obrigado por tudo irmão. Luto por um amigo que não se acha em qualquer lugar. Luto por uma amizade de anos", comentou Mike Caldeira.

"O amigão, dá nem para acreditar, descanse em paz", pontuou outro conhecido. Muitas mensagens ainda estão sendo postadas nas redes sociais e muito gente trocando fotos por temas de luto em respeito a memória de Sérgio Roberto, músico campo-grandense.

Acidente fatal

De acordo com informações de testemunhas, Sérgio era músico e estava acompanhado de um amigo na garupa.

A dupla estava em uma Yamaha Fazer, quando nos cruzamentos das ruas, mal sinalizadas, avançaram a preferencial e colidiram na lateral de um automóvel.

Com o impacto, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu em um carro estacionado.

Sérgio teve um grave ferimento na cabeça e morreu ainda no local. O passageiro, identificado apenas como Sidney, foi encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde, onde receberá atendimento médico.