Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
In Memoriam

Sargento da PM é enterrado com homenagens e aplausos em Coxim

Militar morreu de covid

19 março 2021 - 14h41Por Nathalia Pelzl

Um grande  cortejo, homenagens e aplausos das Forças de Segurança, familiares e amigos mararam o enterro do Sargento da Policial Militar Messias Alves de Oliveira, que foi enterrado na manhã desta sexta-feira (19), em Coxim.

As homenagens tiveram início assim que o corpo chegou em Coxim.Ele morreu de covid-19. 

Conforme informado, participaram do cortejo a Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia, Bombeiros, Ambiental, Exército, Vigilância Sanitária, Polícia Rodoviária Federal, familiares e amigos. 

Eles percorreram a cidade, passando em frente ao 5º Batalhão de Polícia Militar, onde foi feito uma continência e toque de silêncio.

Com aplausos e homenagens, o Corpo do Sargento Messias seguiu para ser sepultado no cemitério da Vila Bela.

O policial militar entrou na Corporação em 2004, tinha mais de 16 anos de serviços prestados à sociedade e mais de quatro anos de Exército Brasileiro.

O Sargento trabalhou no 12º BPM, e, atualmente estava lotado no canil do 5º BPM – Coxim. Ele também atuou na Força Nacional de Segurança Pública em Pimenteiras do Oeste-RO.

O Comando da PMMS externa condolências aos familiares e amigos do Sargento Messias, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor.