(67) 99826-0686
Camara Maio

Sargento da PM morre vítima de dengue em Campo Grande

Aos 60 anos, Álvaro Portela de Siqueira estava internado na Santa Casa e teve falência múltipla dos órgãos

28 ABR 2019
Amanda Amaral
13h44min
Foto: Edemir Rodrigues/Assessoria

O sargento da Polícia Militar Álvaro Portela de Siqueira faleceu aos 60 anos de idade, vítima de dengue. Ele estava internado no hospital Santa Casa de Campo Grande e teve falência múltipla dos órgãos neste sábado (27).

O comunicado foi feito pela corporação da PM em Mato Grosso do Sul. Siqueira fazia parte do Corpo Voluntário de Militares da Reserva Remunerada e tinha como atribuição o Comando da Guarda do Cijus (Centro Integrado de Justiça) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

O Comandante-Geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta, comunicou disponibilizar o Fundo de Assistência Feminina da corporação à disposição da família para dar todo o apoio necessário.

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) também divulgou nota oficial lamentando a morte de Siqueira.

O corpo é velado no cemitério Jardim da Palmeiras, onde o sepultamento está previsto para 20h. O cemitério fica na Avenida Tamandaré, nº 6.934, Jardim Seminário.

 

Veja também