A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

17/10/2020 15:15

A+ A-

Moisés morreu quando comemorava promoção e sentimento de impunidade atormenta família

Jovem foi atropelado e arremessado a 55 metros do local do acidente; responsável responde a processo em liberdade

“Sentimento de saudade que não passa”, diz família de Moisés Luís da Silva Oliveira, que completaria 25 anos no último dia 15, se estivesse vivo.

Moisés foi atingido por um veículo VW UP, enquanto atravessava a Avenida Ceará com a Rua Euclides da Cunha, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. O acidente aconteceu em abril de 2018. Com o impacto, o corpo de jovem foi arremessado a 55 metros de distância. Ele não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.

Na ocasião, o motorista de 34 anos fugiu sem prestar socorro. Posteriormente, ele foi preso, pagou fiança e está em liberdade.

Dois anos depois, o crime foi denunciado ao Ministério Público Estadual como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e a família lamenta a demora no andamento do processo.

O jovem era conhecido por ser uma pessoa alegre e sorridente. No dia do acidente, segundo o irmão, Felipe Luís da Silva Oliveira, de 23 anos, Moisés estava comemorando a promoção no serviço, pois havia acabado de sair do período de experiência.

"Fica a sensação de tristeza e, ao mesmo tempo, impunidade. Parece que a mensagem do poder público é de carta-branca pra qualquer um cometer acidente". 

Para ele, o que fica é o sentimento de impunidade, já que o motorista responsável pelo acidente pagou fiança e está solto.

A família pede agilidade no processo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024