A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

22/01/2022 14:51

A+ A-

Soldado da reserva da PM e pioneiro da ACS morre de câncer em Campo Grande

Entidade lamentou falecimento e destacou trajetória do militar

Soldado da reserva da Polícia Militar, Sidnei Couto de Oliveira, morreu de câncer, na madrugada deste sábado (22), em Campo Grande. Ele foi um dos pioneiros da Associação e Centro Social dos Policiais e Bombeiros Militares de MS, a ACS. 

Oliveira entrou para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em 1977 e faleceu aos 66 anos, diz a ACS. 

Associação

O cabo Mário Sérgio do Couto, atual presidente da ACS e primo de terceiro grau de Sidnei, destacou a importância do trabalho dele na entidade, que foi o sexto presidente da Associação (1993 a 1995). 

‘’... Não dá nem para imaginar como era o sofrimento desses policiais e bombeiros militares nessa época. Se homens [como o Sidnei] não tivessem se posicionado, não chegaríamos até aqui’’, refletiu Mário Sérgio Couto. 

O velório, diz a ACS, acontece das 12h às 16h30, no Memorial Park (rua Francisco dos Anjos, s/n - Bairro Santa Branca - Próximo ao Lago do Amor), onde também será realizado o sepultamento.

‘’Rogamos a Deus para que conforte amigos e familiares neste momento de dor e tristeza, e receba nosso companheiro em um bom lugar ao seu lado’’, diz trecho da nota da ACS. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024