A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

27/10/2019 08:05

A+ A-

Tenente-coronel da PM morre em Campo Grande

Defendi era proprietário de uma escola de formação vigilantes

O tenente-coronel da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Cláudio José Defendi, de 55 anos, faleceu na madrugada deste domingo (27), após passar mal em Campo Grande. O coronel da PM e presidente da associação dos oficiais da PM, Alírio Villasanti disse que a corporação lamenta o ocorrido e contou que o concunhado se recuperava de uma cirurgia.

“Ele teve um problema no coração, fez cirurgia cardíaca há dois meses, estava se recuperando bem, dentro das possibilidades Ele sempre se cuidou, era atleta, tinha vida muito regrada, mas por volta das 0h passou mal em casa. A família acionou o Samu, mas não deu tempo, ele faleceu em casa”, disse o coronel.

José era casado com Herika Nunes da Silva Defendi e deixa um filho de 22 anos. Segundo Vilassanti, o velório terá início às 11 horas no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na Avenida Tamandaré, 6934, bairro Seminário, em Campo Grande. Defendi era proprietário da escola de formação de vigilantes “Defendi”, com uma filial na Capital e uma matriz em Dourados.  

“É triste, ele foi um profissional que se dedicou mais de 30 anos corporação, construiu empreendimento no ramo da segurança privada, foi soldado, cabo, depois oficial, serviu em diversos locais como Dourados, Fátima, Glória de Dourados, profissional que se dedicou muito. Pessoa que deixa só boas lembranças, é um homem do bem”, finaliza Alírio.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024