Vagner Macimo, de 33 anos, foi identificado como a vítima fatal de um acidente que aconteceu nesta segunda-feira (12), em Terenos.
Segundo informações repassadas por uma familiar, Vagner era muito próximo da família e, como morava em Campo Grande, ia todo final de semana visitar os pais, que moram na zona rural de Terenos.
"Ele era uma pessoa muito querida. Tinha trabalhado o dia todo e, ainda assim, foi visitar os pais. Ele decidiu voltar nessa hora, e aí isso aconteceu".
Vagner era casado e deixou a esposa, pais e irmãs. Amigos da vítima lamentaram a sua partida nas redes sociais e prestaram condolências à sua família.
"Descanse em paz, amigo. Que Deus o receba de braços abertos e console sua mãezinha, papai, irmãs e sua esposa".
Relembre o caso
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta da 1h. A ambulância seguia no sentido de Anastácio quando houve a colisão frontal com a motocicleta que Vagner conduzia.
Conforme relatos iniciais de testemunhas à Polícia Civil, a motocicleta trafegava pelo lado direito da rodovia, no sentido Anastácio, quando teria feito uma manobra repentina e mudado de direção, passando a seguir no sentido de Terenos.
O motorista da ambulância não teria tido tempo de desviar e Vagner morreu no local.







