A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Unigran Capital te ajuda a começar a faculdade ainda nesse semestre

Conheças as bolsas e programas de descontos da melhor do Estado

Olá, eu sou a Unigran Capital e quero me apresentar como sua parceira para te ajudar a não parar, não desistir e a seguir em frente para realizar o seu sonho de cursar o Ensino Superior. 

Toda nossa equipe pedagógica, administrativa e financeira está dedicada a encontrar as melhores soluções para você dizer sim para você e seu potencial! A pandemia vai passar, a economia vai melhorar e quando isso acontecer queremos que você esteja firme no seu propósito!

Conheça o nosso jeito de se relacionar e acolher os acadêmicos e entenda as razões que levaram o MEC a nos reconhecer como a melhor Instituição de Ensino Superior de Mato Grosso do Sul.

PARCEIRA EM BIOSSEGURANÇA

Nosso Manual de Biossegurança conta com todos os protocolos de saúde para garantir as práticas mais segura para nossos acadêmicos, professores e equipe técnico-administrativo. Nós fornecemos face shield aos estudantes e garantimos a higienização máxima.

PARCEIRA NAS AULAS

Seja remota ou presencial, nossas aulas seguem o cronograma acadêmico mantendo máxima interação entre as turmas e o professor e sem prejudicar o desenvolvimento dos estudantes. Contamos com as ferramentas do Google for Education e ferramentas de alta tecnologia para oferecer a melhor experiência de aprendizagem. Aqui você fala diretamente com a coordenação do curso quando quiser. 
Acesse: www.unigran.br/campogrande/contato 

PARCEIRA DO SEU BOLSO

Contamos com o Núcleo de Apoio ao Discente (NAD) que disponibiliza um programa interno de bolsas de estudos que cobre 100% o valor da mensalidade do aluno. Também temos convênios com o PROUNI, FIES e VALE UNIVERSIDADE. 
Fale com o NAD: whats (67) 99222-6474 – nad.capital@unigran.br 

Veja mais depoimentos de nossos acadêmicos em: Clique aqui

VAMOS CONVERSAR?

Temos uma equipe de relacionamento composta por consultores de carreira e especialistas em resolver problemas! Todos estão à disposição para te acolher, te orientar e encontrar as melhores soluções. Com eles você pode saber sobre nossos cursos, aulas e também descontos, bolsas e financiamentos.

Fale com nosso time de Relacionamento: Whats (67) 99286-8976 relacionamento2.capital@unigran.br
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias