A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/03/2021 10:00

A+ A-

Acidente com duas carretas mata caminhoneiro na BR-163

Condutor não percebeu o trânsito interditado e teria invadido pista, colidindo frontalmente com outra carreta

Caminhoneiro de 38 anos morreu, na noite desta quinta-feira (18), em um acidente frontal envolvendo duas carretas na BR-163, em Mundo Novo. A vítima ficou presa às ferragens e acabou  carbonizada, devido à explosão dos veículos.

A dinâmica do acidente, conforme informações do TV Sobrinho MS, aconteceu logo após o Corpo de Bombeiros atender um acidente entre uma motocicleta e uma carreta próximo ao posto Tio Sam.

Com o trecho paralisado para atendimento, um dos condutores da carreta que seguia sentido Mundo Novo para Eldorado não percebeu o trânsito parado, invadindo a contramão da pista e colidindo frontalmente com outra carreta.

A batida foi forte e fez com que as duas carretas explodissem, deixando o motorista preso às ferragens.

Ainda conforme as informações, o motorista que sobreviveu a colisão é morador de Itaquiraí. O caminhoneiro que veio a óbito dirigia a carreta com placas de Maringá, no Paraná, e carregava soja.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil, CCR-MSVia estiveram no local para atender a ocorrência e dar suporte ao Corpo de Bombeiros. A pista foi liberada horas depois do acidente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024