A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/04/2021 12:47

A+ A-

Acidente entre carreta e caminhonete mata morador de Sidrolândia no RS

Euclides chegou a ser socorrido, mas faleceu no local; o sobrinho, que também estava no carro, está internado em estado grave

Euclides Dal Moro, de 62 anos, morador de Sidrolândia, morreu na tarde desta segunda-feira (12) em um grave acidente que envolveu sua caminhonete, uma Chevrolet S-10 e uma carreta, na rodovia ERS-324, no Rio Grande do Sul.

O idoso estava acompanhado de seu sobrinho, Rodrigo Dal Moro, que foi encaminhado em estado grave para um hospital. As informações foram publicadas pela rádio Vang FM. Contudo, o rádio gaúcha explicou que as causas do acidente são desconhecidas.

O acidente, no trevo que dá acesso à Nicolau Vergueiro, próximo à cidade de Marau, envolveu uma carreta que tinha placas de Nova Santa Rita, do Rio Grande do Sul e a caminhonete de Euclides estava com placas de Sidrolândia. O

Por causa dos ferimentos causados pelo impacto, o idoso chegou a ser a socorrido, mas não resistiu e morreu na rodovia. O caminhonete ficou com a frente totalmente destruída. O motorista da carreta não se feriu.

O sobrinho Rodrigo está em estado grave com traumatismo craniano e internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Lucas, em Passo Fundo, após ser atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Ao site Região News, o outro sobrinho de Euclides, Thiago Dal Moro, explicou que o corpo será transladado para ser sepultado na cidade de Sidrolândia, onde a família reside. "A família, amigos dele, todos moram aqui. Foi uma tragédia inimaginável. Conversei com meu irmão poucas horas antes do acidente. Muito triste tudo isto".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024