A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

30/07/2021 14:09

A+ A-

Acidente entre carros termina com picape tombada em MS; bebê estava no veículo

Mulher estava com cinto de segurança e bebê presa na cadeirinha

Acidente entre dois carros foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (30), na Avenida Capitão Olynto Mancini, cruzamento com a rua Duque de Caxias, centro de Três Lagoas. 

Uma picape Fiat Touro, ocupada por uma mulher e uma bebezinha acabou capotando após ser atingida por um carro GM Celta no cruzamento das duas vias. 

Segundo o motorista do GM Celta, rapaz de 19 anos, ele seguia pela rua Duque De Caxias, sentido bairro Vila Nova quando bateu contra a picape que seguia pela Capitão Olynto Mancini, sentido Jardim Alvorada.

Com a força do impacto, picape capotou parando com as rodas para cima, a mulher que dirigia a Fiat Touro usava cinto de segurança e sua filha, uma bebê que na cadeirinha, também. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e retirou a mulher de dentro do carro junto com a bebê, que foram levadas para unidade de saúde. 

O motorista do celta prestou depoimento aos policiais militares que registraram a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), as causas do acidente, se algum dos condutores teria “furado o sinal vermelho” será apurado pela Policia Civil.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024