domingo, 15 de junho de 2025

Busca

domingo, 15 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 semanas

Açougueira denuncia assédio e homofobia em supermercado de Nova Andradina

Vítima disse que o superior fazia comentários de "vou fazer você virar mulher, sua versão original"

Açougueira, de 37 anos, procurou a delegacia na noite desta quinta-feira (29), para denunciar um assédio, abuso e coação que está sofrendo na empresa onde trabalha, em Nova Andradina - a 298 quilômetros de Campo Grande.

Ela afirma estar sendo coagida, assediada e discriminada por seu superior direto no supermercado, onde trabalha como açougueira há cerca de seis meses.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de confiança da empresa, o superior, seria responsável por ataques verbais frequentes, com frases como: “vou fazer você virar mulher, sua versão original”. A vítima, que é homossexual, disse que os episódios são constantes.

Ela relatou ainda que, ao reclamar da situação, foi agarrada pelo braço, empurrada para uma sala e ameaçada: “se não estiver satisfeita, peça as contas”. Segundo a mulher, a empresa foi informada, mas não tomou providências.

A vítima afirmou que há câmeras de segurança no local e testemunhas que também sofreram ou presenciaram os abusos. Mesmo dizendo que não aguenta mais o ambiente, continua no trabalho por necessidade financeira.

O caso será investigado e pode configurar assédio moral, sexual e homofobia.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias