A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

29/07/2022 17:55

A+ A-

Adolescente pega caminhonete escondido, sofre acidente e deixa um ferido em Corumbá

Menor confessou que antes do acidente tinha ingerido bebida alcoólica

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido, após a caminhonete em que ele estava e que era conduzida por um adolescente de 16 anos, bater no portão de uma residência localizada na rua Cabral, esquina com a Antônio Maria Coelho, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira.

Segundo o site Diário Corumbaense, o menor conduzia o veiculo pela rua Cabral, sentido oeste/leste quando próximo ao cruzamento com Antônio Maria, perdeu o controle da direção do carro, girou na via e se chocou contra o portão da residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o rapaz que ficou preso na ferragens. Ele estava consciente, um pouco desorientado, reclamando de fortes dores nos membros inferiores. Uma equipe do Samu também esteve no local e o encaminho para o pronto-socorro da cidade.

O menor de idade, que conduzia a caminhonete, teve apenas ferimentos leves e recebeu atendimento no local. Enquanto recebia o atendimento, o adolescente confirmou, para a equipe de Trânsito da Polícia Militar, que pegou a caminhonete escondida do avô e confessou que antes do acidente havia ingerido um copo de bebida alcoólica, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

Durante atendimento realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros, Conforme o documento policial, não foi encontrada nenhuma bebida alcoólica no interior do veículo e o adolescente não apresentava sintomas de embriaguez.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024