Uma mulher foi agredida pelo companheiro após flagrá-lo na companhia de outra mulher em um bar, na noite desta quarta-feira (24), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O suspeito foi preso após o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica em uma residência na Rua Aqueluz. No local, a vítima relatou que encontrou o companheiro em um estabelecimento acompanhado de outra mulher e, após o episódio, ele passou a apresentar comportamento agressivo.
Já em casa, o homem teria quebrado diversos objetos do imóvel e, em seguida, desferido um soco no rosto da companheira. Durante a tentativa de se defender, a mulher sofreu um corte na mão direita.
Diante dos indícios de violência doméstica, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. Ele não apresentava lesões aparentes. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.









