A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

05/12/2021 14:52

A+ A-

'Alguém fala que é mentira por favor', dizem amigos de jovem morto em acidente em Corumbá

Kauã bateu a moto que pilotava em outra motocicleta durante a madrugada

Amigos e Familiares do jovem Kauã Reginato Silva, 19 anos, utilizam as redes sociais para desabafar sobre a partida do rapaz, que morreu na madrugada deste domingo (5), na avenida Rio Branco, próximo a um supermercado, em Corumbá. 

Os ‘parceiros’ do rapaz declararam luto nas redes e prestam as últimas homenagens. 

“E agora meu irmão, nossos sonhos juntos, lembro de nós dois antes de ir pro rolê falando um cuida do outro, e dessa vez eu não estava lá para cuidar de você. Você me chamou para sair e eu recusei, me desculpe por não ter ido, agora vou conquistar tudo o que sempre prometemos juntos, por nós. Lealdade do início ao fim. Você me falava irmão se um dia a velocidade me matar não chore, eu estava sorrindo. Te levo no peito meu irmão, eu te amo até o fim”, escreveu um amigo de Kauã.
 
“Só te amo irmão, não dá para acreditar. Você estava comigo hoje, estávamos felizes,  curtindo nosso rolê, e agora eu fico sabendo disso, não dá para creditar, sério, alguém me fala que é mentira por favor”, escreveu outra amiga do rapaz. 

O acidente

Kauã morreu na madrugada deste domingo (5), após bater a motocicleta que pilotava em outra moto, na avenida Rio Branco, próximo a um supermercado, em Corumbá. A vítima seguia sentido Ladário/Corumbá, quando bateu na motocicleta que vinha sentido contrário, com duas pessoas. 

De acordo com o site Diário Corumbaense, Kauá não resistiu e morreu no local. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as outras duas pessoas. 

João Pedro Conceição dos Santos, 18 anos, está internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa, em estado grave.

O passageiro, Luiz Timotheo Oliveira de Brito, 21 anos, passou por exames e permanece em observação no pronto-socorro da unidade.

Testemunhas disseram que Kauá tentou ultrapassar um veículo e invadiu a pista contrária. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024