Leidivanete Aparecida Cordeiro de Lima, de 27 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (3) após sofrer uma queda repentina ao sair do banheiro de uma residência na Rua Antônio Estevão Leal, no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas, cidade localizada a 323 quilômetros de Campo Grande.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas, apesar da tentativa de socorro, a jovem não resistiu e morreu no local.
Segundo o TL Notícias, testemunhas relataram que Leidivanete teria saído do banheiro e caído repentinamente, possivelmente após um mal súbito. Há suspeitas de que ela tenha batido a cabeça com força, o que poderia ter causado a morte. No entanto, somente a perícia poderá confirmar as causas exatas do ocorrido.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para apurar mais detalhes, que devem ajudar nas investigações. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.









