A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/01/2019 17:56

A+ A-

Após seis horas e com direito a selfie de populares, homem acorrentado encerra protesto contra a ex

Ele disse que a denunciante usou de má fé para ficar com os bens dele

Após seis horas acorrentado em frente ao Fórum de Dourados, nesta quinta-feira (10), Nelson Gonçalves da Cruz, 54, encerrou o protesto que fez contra a ex-mulher e a Lei Maria da Penha. Ele disse que a mulher usou de má fé ao denunciá-lo à justiça para ficar com os bens dele.

Cruz começou o protesto logo pela manhã, segundo o Dourados News, onde ficou acorrentado o tempo todo e não se soltou nem para ir ao banheiro.  

Durante o período de protesto, o feirante contou com pessoas que manifestaram apoio, outras que registraram selfies.

''As pessoas ficaram solidárias com ele'', comentou um segurança que preferiu não se identificar. Cruz ficou em frente ao fórum até o momento em que foi convencido, aparentemente,  por um amigo a desistir do ato.

O caso

O feirante se posicionou acorrentado em frente ao Fórum de Dourados, em protesto contra a ex companheira e à Lei Maria da Penha. Ele afirma que ficou sem teto após acusação de ameaça por parte da ex-mulher, a qual ele nega ter cometido.

O homem afirma que a ex- companheira o traiu e que ele flagrou a situação. Desde então, contou ter sido acusado de ameaça e, por determinação da Justiça, foi informado que deve ficar distante 200 metros do local onde residia.

Nelson disse ter ido ao Fórum para saber como anda o processo, já que desde a decisão, precisou encontrar um local para morar e se arrumar em outro emprego. Além de comercializar produtos na feira, o comércio dele é anexo à casa de sua propriedade.

O homem foi preso no ano passado acusado por violência doméstica. Ele nega as acusações e disse não existir laudos comprovando isso, porém, por determinação judicial, existe uma medida protetiva para que fique distante da ex-mulher.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024