Menu
sábado, 25 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Interior

Aposentado, PM de MS é encontrado morto e suspeita é de possível latrocínio

Rufino foi encontrado morto com uma poça de sangue na região da cabeça e testemunhas não notaram sinais de arrombamento em sítio que policial estava

25 julho 2021 - 09h00Por Vinicius Costa

Jonas Rufino da Silva, de 54 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (24) em um sítio no Assentamento Aldeia, na cidade de Bataguassu. O policial militar aposentado era morador de Nova Andradina e a principal suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio, uma vez que sua caminhonete não foi encontrada na investigação inicial.

O militar foi encontrado por uma testemunha que viu Rufino morto com uma poça de sangue na região da cabeça e rapidamente notou que não havia sinais de arrombamento na residência do sítio, de acordo com o Jornal da Nova.

Tentando entender o que aconteceu, o vizinho percebeu que a caminhonete que era do policial, uma Chevrolet S10 de cor prata não estava no sítio. Segundo o site local, a Polícia Miliar foi acionada e o sítio em questão fica a 20 quilômetro das margens da BR-267.

Jonas Rufino era bastante conhecido em Nova Andradina e se formou na polícia ainda nos anos 80, onde trabalhou e se aposentou como soldado.

A polícia trabalha na linha investigativa de um possível crime de latrocínio.