A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

04/06/2020 19:46

A+ A-

ASSASSINO: Polícia prende quarto envolvido na morte de professor em Corumbá

Ele é conhecido como 'Mamão' e estava foragido desde fevereiro

Anderson Artivo, 38 anos, foi preso nesta quinta-feira (4), suspeito de ser o quarto envolvido na morte do professor Marcio Luiz Ferreira dos Santos, 27 anos, em 20 de fevereiro deste ano, em Corumbá. As investigações apontam para latrocínio, que é matar para roubar. 

O suspeito é conhecido como ''Mamão'' e segundo a polícia era o último envolvido no crime a ser preso. 

Segundo o Diário Corumbaense, não foi revelado qual o tipo de participação de Anderson. Antes dele, já haviam sido presos Luiz Carlos Urquidi Júnior, 20 anos, que fugiu para a Bolívia mas se entregou no dia 21 de abril; Matheus Costa de Arruda, 21 anos, e Lucas Gabriel Silva de Almeida, de 26 anos.

Professor Márcio teve o pescoço cortado e as mãos amarradas. (Foto: Reprodução Facebook)

O crime

Márcio lecionava para alunos do ensino fundamental de Ladário e Corumbá. O corpo dele foi achado dentro de uma casa, no bairro Guanã, na parte alta da cidade e estava com as mãos amarradas para trás e um corte no pescoço. 

Ainda segundo apurado, o carro do professor não foi encontrado. 

Assim que cometeu o crime, Luiz Carlos Urquidi Junior, ligou para a mãe avisando que tinha matado um homem. A mãe telefonou para o outro filho, avisando sobre o crime. Este irmão do suspeito acionou a polícia, que encontrou o cadáver na residência. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024