A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

04/06/2020 18:24

A+ A-

Dois são presos por sequestro de professor da UFMS em Água Clara

Bando suspeito pode ter cinco integrantes

Dois suspeitos de participarem do sequestro do professor da UFMS, Ricardo Gava, em Água Clara, na noite desta quarta-feira (3), foram presos nesta quinta-feira (4) e levados para Chapadão do Sul. Um deles estava foragido do presídio semiaberto. 

Conforme o Chapadense News, uma das prisões foi em Água Clara e outra Cassilândia e podem resultar na prisão de demais envolvidos no sequestro. Um deles é Danilo Nogueira Lemes, que estava com o veículo do professor. 

A Polícia Civil de Chapadão do Sul suspeita que o crime foi de ''ocasião’'', sendo que qualquer pessoa que estivesse com uma caminhonete semelhante ao do professor teria sido atacada. A dupla ainda será interrogada. 

O sequestro

Ricardo, que é engenheiro agrônomo, disse à polícia que foi dominado pelos assaltantes, que estavam encapuzados e levado para um matagal, em uma região conhecida como ‘’Matinha’’, em Paraíso das Águas, a cerca de 50 km de Chapadão do Sul, nesta quarta-feira (3). 

Ainda segundo o registro, Cava ficou sob a mira de um revólver, vigiado por um dos integrantes do bando. Enquanto isso, os demais envolvidos seguiam com a caminhonete dele para a região de fronteira. 

Segundo o professor, ele acredita que por volta das 2 horas, o bandido se afastou. Passado um tempo, começou a caminhar e conseguiu chegar às margens da rodovia, no início desta manhã, onde pediu ajuda, mais muitos não pararam.

Com medo, Ricardo ficou escondido nas margens da BR 060, até por volta das 07h. Ele tirou a camisa e foi para a rodovia, onde teve a sorte de ser visto por um morador de Chapadão do Sul, que o reconheceu e o levou até a delegacia local. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias