A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

26/02/2021 08:12

A+ A-

Atriz Carol Nakamura passa férias em Bonito e mostra medidas de biossegurança em passeios

Ela está acompanhada do marido, o empresário Guilherme Leonel

Buscando alternativas seguras para descansar durante a pandemia, a atriz Carol Nakamura e o marido, o empresário Guilherme Leonel, resolveram passar alguns dias em Mato Grosso do Sul.

Eles escolheram descansar em Bonito e se encantaram com as belezas naturais da Capital do Ecoturismo.

Em uma parceria do IDB (Instituto de Desenvolvimento de Bonito), com o Onde ir em Bonito MS, a ex- bailarina do Faustão vai participar de atividades em vários atrativos da cidade. Carol e o esposo, que também é ex-participante do reality show De Férias Com o Ex da MTV Brasil, devem ficar em Bonito por uma semana. 

Eles pretendem mostrar ainda, como os atrativos estão lidando com a prevenção à covid-19. Todos os passeios, hotéis e restaurantes estão cumprindo rígidas regras de higiene. 

No total, foram implantados sete protocolos de biossegurança para o turismo conseguir reabrir as portas com segurança para seus visitantes e colaboradores.

Nas redes sociais, Nakamura não poupou elogios para a cidade de Bonito e até aproveitou para fazer uma declaração para o amado com quem se casou em novembro do ano passado em uma cerimônia pra lá de romântica em Búzios, Rio de Janeiro: 

“Coisa boa poder desfrutar de momentos tão mágicos com você! Tá sendo incrível’’, disse em um de seus stories do Instagram.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias