A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 5 anos

A+ A-

Bêbada perde controle de direção e quase entra com carro em agência

Além de bêbada a mulher também estava com a CNH vencida desde o ano de 2012

Uma mulher de 48 anos acabou perdendo o controle de direção e por pouco não invadiu uma agência bancária na cidade de Bataguassu. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (17) e foi registrado apenas ontem. Segundo o Da Hora Bataguassu, a motorista estava completamente embriagada. 

A suspeita conduzia um VW Fox e à polícia, contou que realizaria um saque na agência bancária, quando perdeu o controle ao realizar a manobra para estacionar. Devido a velocidade a mulher avançou sobre uma escadaria e bateu na parede de acesso à agência.

Os policiais, no entanto, desconfiaram do relato da condutora pois perceberam que ela apresentava sinais de embriaguez, então a conduziram até a base da PRF (Policia Rodoviária Federal), onde foi feito o teste do bafômetro. O exame apontou 0,53 mg/L miligramas de álcool por ar expelido.

Além de bêbada a mulher também estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde o ano de 2012 e o veículo com o licenciamento vencido, desde 2014. Ela foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024